sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quanto tempo – 09/09/1991 +- 13:15

Quanto tempo mais terei que esperar
Para minhas músicas poder cantar?
Para meu piano poder tocar?
Para minhas poesias poder declamar?
Para minhas telas poder desenhar?
Para ao meu príncipe poder me entregar?
Para a felicidade me encontrar?
Para minha dança poder dançar?
Para este dia chegar?

11-06-2010 15:00

Engaçado ler coisas que agente já escreveu há tempos Porque parece que estamos conversando com outra pessoa.
Hoje, quase 20 anos depois, eu tenho as respostas pra dar a “ela”:
Não espere. Não tem que esperar nada nem por nada. Não existe o “momento ideal” para viver estas coisas.
Aliás, ISTO É VIVER!!!
Cante sua música agora,
Toque o seu piano agora,
Declame sua poesia agora,
Desenhe suas telas,
Entregue-se ao Amor,
Sinta-se feliz,
Dance até seus pés doerem muito,
Porque o “dia” é HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Thanks for participating!